Eis que surgem os primeiros ventos independentes no horizonte da terra assombrosa onde outrora espumava o tapir... (Hino de Cruzeiro).
Os ares da política local que ou sopravam para situação FPF ou oposição PMDB, PSDB e PMN; parecem iniciar timidamente uma corrente em uma outra direção. Em conversa há alguns dias com o Tenente Gilson Gomes, candidato a deputado federal nas ultimas eleições, tive a grata surpresa de saber que uma frente alternativa composta inicialmente por PC e DEM estaria se formando para oferecer candidatura a prefeito em Cruzeiro do Sul. O grupo formado em sua maioria por Universitários, conta também com forte influência de policiais civis e agentes penitenciários. A princípio, a proposta é oferecer uma alternativa de voto ao eleitor que não se identifique nem com situação ou oposição, ou que esteja descontente com ambas. Mas, também eleger alguns vereadores que possam representar o grupo no pós eleição 2012.
Francisco Conceição, presidente da Associação dos Policiais Civis do Juruá foi escolhido pelo grupo para presidir os trabalhos da comissão eleitoral PC/DEM.
E afirmou à coluna que o nome mais contado no momento para concorrer a PMCZS 2012 pela frente PC/DEM é o de Gilson Gomes e, que nos próximos dias a comissão iniciará conversas com liderança dissidentes da situação e oposição, que tenham compromisso com a sociedade cruzeirense e virão fortalecer o grupo. "Certo por enquanto é que nós ofereceremos candidatura Majoritária, afirma Conceição."
É, Cruzeiro do Sul estava precisando de movimentos novos, pois água parada ou da a dengue do PT de RB ou a malária do PMDB/CZS.
Texto: Luiz Carlos Rosa de Souza
Fonte: O Cruzeiro
Ufa!!!!
ResponderExcluirFinalmente uma nova opção de gestão municipal surge para mudar a mesmice do cenário político, cuja alternância se dá entre nomes já obsoletos. Cruzeiro do Sul merece contar de fato com pessoas que tragam novas ideias e disposição para mudar a concepção de poder, hoje traduzida no assistencialismo ou no imperialismo petista. Boa Sorte aos autores da nova empreitada.
A grande maioria dos policiais militares, estão totalmente insastisfeitos com o tratamento do atual governo com a categoria, estamos juntos nessa!
ResponderExcluir